Biel reaparece em público no Prêmio Multishow, mas evita imprensa

O cantor Biel, que passou por maus bocados durante esse ano, voltou a aparecer em público na noite desta terça-feira (25), no Prêmio Multishow. Biel concorria aos prêmios de “melhor cantor” e de “música chiclete”, pela canção “Química”; mas acabou saindo da premiação sem ganhar em nenhum das categorias. Depois de participar da premiação, o cantor tentou deixar o local um pouco antes do fim da atração para evitar jornalistas.

Segundo informações do jornal Extra, Biel tentou sair de fininho sem dar declarações, mas com alguma insistência dos jornalistas, acabou falando. “É um recomeço e um aprendizado, e isso é o que importa. Não preciso responder mais nada para ninguém. O meu trabalho está aí, e vem música nova em novembro, galera”, declarou o cantor que há alguns meses atrás, foi acusado de assédio por uma jornalista.

Vale lembrar que a jornalista Giulia Pereira acusou o cantor de assédio e injúria e ganhou na justiça pela última acusação. Biel foi condenado a pagar cerca de R$4 mil à uma instituição de caridade. Na ocasião da entrevista, Biel teria chamado a jornalista de “gostosinha” e insinuado que a “quebraria no meio”.

Top
%d blogueiros gostam disto: