Em “A Lei do Amor”, Pedro descobre que é o pai de Letícia

Uma grande revelação está prestes a ser feita na novela das nove, “A Lei do Amor”. É que Pedro (Reynaldo Gianecchini) irá descobrir muito em breve que é o verdadeiro pai de Letícia (Isabella Santoni). O velejador ficará desconfiado da imensa hesitação que Helô (Cláudia Abreu) sente quando tenta se separar de Tião (Zé Mayer). O filho de Fausto (Tarcísio Meira) desconfia que a namorada sinta alguma culpa sobre Letícia e por isso se preocupe tanto com os males que a separação pode causar à filha.

É aí que Pedro vai começar a desconfiar que a culpa que Helô sente seja pelo fato de ter escondido de Letícia quem é o seu verdadeiro pai. Segundo informa o jornal Extra, o velejador começará a juntar os pontos e perceber vezes em que Helô parece ter insinuado que Letícia poderia ser filha dele. Ele se lembra de uma conversa em que perguntou para a namorada se ela gostaria de ter um filho dele e ela respondeu “quem disse que nós não temos?”, depois desconversou e disse que falou isso porque Pedro parece ter adotado Edu (Matheus Fagundes) como seu filho.

Juntando os acontecimentos, ele fica cada vez mais convencido que Letícia seja mesmo sua filha. É aí que Pedro liga para Edu e pergunta a data de nascimento da filha de Helô. Ao ouvir a data, Pedro faz as contas e percebe que Letícia nasceu oito meses após a separação deles. Sendo assim, ele conclui que Letícia só pode ser filha dele e que Helô escondeu essa verdade por todo esse tempo.

Top
%d blogueiros gostam disto: