Você Está Aqui!
Home > Novela > Tiago terminará namoro com Letícia em “A Lei do Amor”

Tiago terminará namoro com Letícia em “A Lei do Amor”

Nem a chantagem de Tião (Zé Mayer) nem o plano do pai de Letícia (Isabella Santoni) para colocá-la no hospital; nada disso será o suficiente para fazer com que Tiago (Humberto Carrão) desista de terminar o noivado com a moça. É que nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, o neto de Fausto (Tarcísio Meira), decidirá não esperar mais e terminará de vez seu noivado com Letícia.

Tudo começará quando a filha de Tião for parar no hospital por conta de uma intoxicação alimentar causada pelo seu pai. Quando Tiago for visitar a namorada no hospital, ele tomará coragem e terminará o relacionamento com ela, segundo informa a colunista Patrícia Kogut. Tiago dirá que continuará sempre ao lado de Letícia, como um amigo. A filha de Tião estranha a palavra e pergunta o que ele quer dizer chamando ela de amiga. Tiago então esclarece que não deseja mais se casar com a namorada.

Triste, Letícia diz que sabe que se tornou uma pessoa pegajosa e carente depois da doença e que entende que Tiago não queira mais ficar ao lado dela. A filha de Helô (Cláudia Abreu) coloca a culpa do término no fato dela ter se tornado um fardo para ele depois do câncer e diz que tudo bem, que ela lutará pra ser uma pessoa forte e independente e para compensá-lo por todo tempo que perdeu. Tiago diz que ela pode contar com ele pra tudo que precisar e que eles sempre serão amigos. Ele deixa o quarto de Letícia e a menina começa a chorar.

Top
%d blogueiros gostam disto: