Apolo beijará Tancinha após ela se casar com Beto

Está realmente nebuloso o futuro de Tancinha (Mariana Ximenes) na novela das sete, “Haja Coração”. Isso porque, Daniel Ortiz parece querer manter até o último capítulo o suspense para revelar com quem a mocinha terminará a trama. É que depois do casamento difícil entre Beto (João Baldasserini) e Tancinha, em que a moça descobrirá todas as armações do noivo para separá-la de Apolo, Beto resolve se redimir marcando um jantar romântico entre a esposa e seu ex-amor.

No jantar, Apolo e Tancinha conversam sobre o passado e o caminhoneiro diz que foi muito difícil a época em que ela não acreditou que ele estava dizendo a verdade quando afirmou que nunca tinha ficado com mulher nenhuma. Tancinha responde que sempre soube que ele nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas, mas que na época estava muito magoada. É aí que Apolo pergunta se ela acha que os dois ainda podem dar certo.

Tancinha diz que ainda tem muito carinho pelo ex, mas que agora as coisas mudaram bastante já que Apolo se envolveu com Tamara (Cléo Pires) e ela se apaixonou por Beto. A feirante então diz que se apaixonou por um Beto que não existe, e que precisa colocar o coração em ordem. Apolo se levanta para ir embora quando Tancinha o chama de volta e dá um beijo apaixonado nele. Ela diz que precisava daquilo para pensar melhor e os dois se despedem.

%d blogueiros gostam disto: