Tião e Magnólia se beijarão em “A Lei do Amor”

Parece que no fundo da vingança que Tião (Zé Mayer) prepara contra Magnólia (Vera Holtz) ainda vive um amor. É que nos próximos capítulos da novela das nove, “A Lei do Amor”, o telespectador se surpreenderá com uma cena inesperada. Tião irá até Magnólia e acabará roubando um beijo de seu amor do passado, depois de muitos anos.

Segundo informações do jornal Extra, tudo começará quando Tião foi encontrar Magnólia em sua casa em São Dimas. O banqueiro diz que está prestes a ir pegar o resultado de alguns exames que fez para investigar uns lapsos de memória que vem tendo e por isso precisava falar com Magnólia antes. A esposa de Fausto (Tarcísio Meira) pede que ele pare com aquela conversa mórbida de que vai morrer.

É aí que Tião pergunta se ela sentiria falta dele caso ele morresse. Antes que Magnólia tenha tempo de responder, ele dá um beijo na vilã, que num primeiro momento se esquiva, mas depois cede. Depois do beijo, Tião sai da casa da ex dizendo que, a partir de agora, não importam os resultados dos exames pois ele se sente um homem renovado. Magnólia se mostra bastante mexida com o beijo que recebeu.

Top
%d blogueiros gostam disto: