Você Está Aqui!
Home > Cinema > Filme sobre Ayrton Senna será lançado em 2019

Filme sobre Ayrton Senna será lançado em 2019

A morte de Ayrton Senna já completou 22 anos, mas o piloto ainda é lembrado como um dos esportistas brasileiros mais importantes de todos os tempos. E pra quem sente falta de Ayrton, ou quer saber mais sobre a sua história, uma boa novidade está por vir. É que a família do piloto confirmou à coluna de Ricardo Feltrin, que um filme sobre a vida de Ayrton deve estrear em 2019.

Ainda segundo o colunista, o roteiro do filme será produzido baseado em depoimentos de pessoas bem próximas ao cantor como o empresário Braguinha, o cantor Fagner e um de seus sócios, Bira Guimarães. Essas pessoas já estão sendo ouvidas pela equipe do filme. Depois de pronto, o roteiro será enviado à família de Senna para a aprovação.

Vale lembrar que um outro projeto de filme sobre a vida do piloto foi cogitado pela Warner, e traria Antônio Bandeiras no papel de Ayrton. Entretanto, as negociações com a família não foram para a frente. Ainda não se sabe qual será a empresa responsável pela produção do filme, nem quem interpretará Ayrton. A família espera que o longa seja lançado em 2019, quando se completa 25 anos da morte do piloto, que morreu durante uma prova, na Itália, em 1994.

Top
%d blogueiros gostam disto: