Saiba tudo o que vai acontecer no último capítulo de “Haja Coração”

O desfecho de Tancinha (Mariana Ximenes) no último capítulo de “Haja Coração” ainda segue em sigilo, mas o final dos outros personagens da trama está mais que definido. Como a trama escrita por Daniel Ortiz chega ao seu fim hoje, nada melhor do que saber como essa história que conquistou o Brasil vai terminar. Se a vida amorosa de Tancinha ainda é um dilema, a vida profissional irá de vento em popa. É que a cantina da ex-feirante vai ficar cada dia mais famosa e ela abrirá duas filiais do restaurante. Já Apolo (Malvino Salvador) será reconhecido como piloto e será o campeão da temporada. Enquanto isso, Tamara (Cléo Pires) resolverá investir o dinheiro de sua família em obras sociais.

As vilãs e patricinhas da trama também se redimem. Carmela (Chandelly Braz) vai trabalhar na cantina de Tancinha e se torna uma boa pessoa. Fedora (Tatá Werneck) vira feirante. Quem não se dá bem é Bruna (Fernanda Vasconcellos), que depois de sequestrar Giovanni (Jayme Matarazzo) acaba morrendo queimada. O filho de Francesca (Marisa Orth) por sua vez, termina feliz ao lado de Camila (Ágatha Moreira) e os dois adotam uma criança.

Já o casal mais querido da novela, Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) recebe a notícia da absolvição de Shirlei depois do casamento. Juntos eles tem uma filha e com a chegada da menina, todos os filhos de Guido (Werner Schunemann) resolvem aceitar o pai de volta na vida deles. Falando em família, quem se dá bem é Aparício (Alexandre Borges) que recebe uma ajudinha de Teodora (Grace Gianoukas) para ficar de vez com Rebeca (Malu Mader). Já Teodora termina com Tarzan, voltando para a ilha deserta onde se conheceram. O último capítulo de “Haja Coração” vai ao ar hoje (08).

Top
%d blogueiros gostam disto: