Programa “Fofocando” bate recorde de audiência

Finalmente a aposta de Sílvio Santos para as tardes do SBT começou a dar frutos. É que o programa “Fofocando”, liderado por Mama Bruschetta, Leão Lobo e Mara Maravilha, bateu recorde de audiência e chegou a marcar oito pontos no Ibope. O pico aconteceu enquanto o programa tratava a confusão envolvendo Wanessa Camargo e a namorada de seu pai, Graciele Lacerda.

A confusão entre as duas foi abordada na atração pelo colunista Léo Dias, que atualmente integra o quadro de apresentadores da atração. Segundo Léo, Wanessa teria agredido Graciele Lacerda em uma festa. Com a boa audiência do programa, a ideia do SBT é continuar investindo na atração, pelo seu possível potencial.

Vale lembrar que Silvio Santos resolveu criar o “Fofocando” justamente para brigar com um outro quadro de fofocas exibido no horário. A “Hora da Venenosa” apresentada por Fabíola Reipert dentro do “Balanço Geral” na Record. Antes da estreia do programa, o dono do SBT criou um mal estar com a TV Gazeta por chamar Mama Bruschetta para atração. Na época ela era parte integrante do programa “Mulheres” da emissora.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: