Jassa armou plano para Sílvio Santos ser entrevistado por Xuxa, mas ela recusou

Nos bastidores da TV às vezes acontecem histórias curiosas. E uma dessas histórias envolveu Xuxa, que atualmente tem um programa na Record, e o todo poderoso dono do SBT, Silvio Santos. É que Xuxa queria de todo modo entrevistar o dono do baú para o seu programa e, para isso, pediu a ajuda do cabeleireiro e amigo de Sílvio, Jassa. O cabeleireiro não se recusou a ajudar, mas mesmo assim a entrevista não aconteceu.

Isso porque, segundo apurou o colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora não concordou com as condições do plano. É que Jassa se prontificou a ajudar fazendo uma proposta a Xuxa: que ela e sua produção montassem todo o aparato para a entrevista em uma sala discreta em seu salão, em uma segunda-feira. Naquele dia, Jassa tinha certeza que Sílvio apareceria para aparar os cabelos e, depois que ele terminasse o corte, o plano era avisar que Xuxa estava ali para uma entrevista.

O cabeleireiro de Sílvio acreditava que o apresentador não iria recusar, já que o dono do SBT já concedeu entrevistas nesses mesmos moldes para o “Pânico na TV”, por exemplo. Acontece que mesmo com a boa vontade de Jassa, Xuxa resolveu recusar a entrevista. É que a apresentadora gostaria que Sílvio fosse aos estúdios de seu programa no Rio de Janeiro para a entrevista, e não quis ir até São Paulo encontrar o apresentador. Sendo assim, a entrevista nunca aconteceu. A história se deu em meados de 2015, quando Xuxa estava para estrear seu programa na Record.

%d blogueiros gostam disto: