Zelito é assassinado após confrontar Tião em “A Lei do Amor”

O final daqueles que cruzam o caminho de Tião (Zé Mayer) em “A Lei do Amor” acabam não sendo dos mais felizes. E com Zelito (Danilo Ferreira) não vai ser diferente. É que o rapaz cairá em uma enrascada depois de descobrir que o banqueiro pode estar envolvido com o sumiço de Isabela (Alice Wegmann).

Tudo começa quando Jéssica (Marcella Rica) descobre que Tião pode ser o responsável por ter afundado a lancha de Isabela e acaba contando para Zelito tudo que sabe. Revoltado por saber que o vilão pode ter algo a ver com a morte da amiga, ele arma um plano para conseguir entrar no escritório de Tião e tirar a história a limpo. Chegando lá, ele conta ao banqueiro que já sabe de tudo e dá um soco no empresário prometendo descobrir toda a verdade. Tião se enfurece e diz que o que é dele está guardado.

Logo depois, ele liga para um de seus capangas e diz que precisa que alguém dê um jeito em Zelito ainda aquela noite. O capanga então descobre onde o rapaz trabalha e vai até lá. Ele flerta com Zelito na pista de dança e o barman acaba cedendo a paquera. É aí que o bandido ataca. Ele coloca uma pílula na cerveja de Zelito sem ele ver e o moço bebe. Tempos depois, o barman tem uma overdose na pista de dança e morre. O capanga de Tião consegue se livrar da cerveja para não deixar pistas do crime.

Top
%d blogueiros gostam disto: