Sérgio Marone atacará de apresentador em amigo secreto da Record

Sérgio Marone, que fez sucesso na pele do faraó Ramsés na novela bíblica o”Os Dez Madamentos” está pensando em diversificar a sua carreira. É que o ator espera conseguir uma oportunidade como apresentador. Essa foi, inclusive, uma das razões que pesaram na hora dele renovar seu contrato com a Record.

E parece que a emissora está mesmo disposta a dar uma chance a Sérgio Marone, segundo informa o Notícias da TV. Tanto é que ele foi escalado para apresentar o “Família Record”, um programa que promove um amigo secreto entre o funcionários da emissora, ao lado da também atriz Camila Rodrigues. Vale lembrar que uma das condições para que Marone aceitasse renovar seu contrato com a emissora foi justamente a promessa de que ele teria um programa.

A atração estava inclusive programada para estrear no início deste ano, mas a falta de um formato que agradasse e a crise econômica no país, fizeram com que a Record adiasse o projeto. Sérgio Marone está na Record desde 2015. Antes disso, o ator estava fazendo algumas participações em programas da Globo e da TV paga.

Top
%d blogueiros gostam disto: