Geraldo Luís cogita romper contrato com a Record

O apresentador Geraldo Luis está enfrentando um momento decisivo em sua carreira. É que Geraldo está cogitando romper seu contrato com a Record por conta de desentendimentos em razão de um programa diário que a emissora quer que o apresentador assuma. Em várias ocasiões, Geraldo já deixou bem claro que não pretende assumir esse compromisso diário, mas a Record segue insistindo.

Sendo assim, segundo informa o Notícias da TV, o apresentador contratou um advogado para saber quais seriam as implicações de romper seu contrato com a emissora. É que além de estar se sentindo coagido pela emissora a aceitar o desafio do programa diário, o apresentador tem sido sondado pelo SBT para assumir as tardes de sábado no lugar e Raul Gil, que rompeu contrato com SBT na última semana.

A conversa dentro da Record é que Geraldo teria contratado o advogado para saber se teria como rescindir o contrato sem pagar a multa de aproximadamente R$20 milhões. É que Geraldo afirma que assinou o contrato para apresentar o “Domingo Show” e não um programa diário. Além disso, sem a multa contratual, o apresentador poderia usar a negociação com o SBT para conseguir junto a Record o direito de não apresentar um programa diário. Geraldo Luís não quer aceitar a proposta porque cuida sozinho de um filho de 15 anos e é diabético, portanto teme as consequências do excesso de trabalho.

Top
%d blogueiros gostam disto: