Você Está Aqui!
Home > Novela > Novela “A Regra do Jogo” é cancelada na Argentina após 30 capítulos

Novela “A Regra do Jogo” é cancelada na Argentina após 30 capítulos

Se a novela “A Regra do Jogo” não foi um grande sucesso de audiência aqui no Brasil, parece que na Argentina a coisa não está sendo nada melhor. Isso porque a emissora responsável pela exibição da trama no país, a Telefe, optou por tirar a novela do ar após 30 capítulos. E a razão para a decisão foi bem parecida com o que aconteceu em terras tupiniquins: a baixa audiência.

É que por lá a novela não pegou e estava dando bem menos audiência do que a novela bíblica “Os Dez Mandamentos” – que por sinal é um grande sucesso no país. Durante o período de exibição na argentina, “A Regra do Jogo” – lá rebatizada de “El Juego Del Pecado” – não chegou a passar dos sete pontos de audiência, segundo informou o Notícias da TV.

Os baixos índices fizeram com que a Telefe optasse por tirar a trama de sua programação e deixá-la disponível apenas na internet. Grande parte da frustração da emissora vem do fato deles esperaram um sucesso parecido com o de “Avenida Brasil” que se tornou um fenômeno de audiência no país. No fim, as coisas foram bem diferentes do esperado e a trama de João Emanuel Carneiro acabou não pegando entre os argentinos.

Top
%d blogueiros gostam disto: