Você Está Aqui!
Home > Televisão > Band > Band adia volta do “CQC” para 2018

Band adia volta do “CQC” para 2018

Quando o “CQC” saiu do ar este ano, a Band prometeu que a atração iria passar por um “ano sabático”, mas que voltaria à programação no início de 2017. Só que agora que o ano novo se aproxima, os planos da emissora parecem ter mudado. É que segundo informa o Notícias da TV, a Band optou por trazer o programa de volta à grade apenas em 2018.

Segundo a emissora, há uma possibilidade do programa retornar às telas no segundo semestre deste ano, mas o mais provável é que a volta ocorra mesmo em 2018. Apesar da promessa de um retorno, várias pessoas dentro da Band acreditam que o programa não regressará à programação nem daqui dois anos. É que se entende que o formato do programa já se esgotou e já foi amplamente copiado por outras emissoras.

Para o próximo ano, a Band deve apostar forte nos reality shows. A segunda temporada do “X Factor” já foi confirmada e a emissora deve continuar investindo nos programas culinários como é o caso do “MasterChef Brasil” e da versão brasileira do “Kitchen Nightmares” que na Band será apresentada por Erick Jacquin, que ajudará restaurantes quase falidos a se reerguerem.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: