Ney Latorraca deixa elenco de série de Miguel Falabella

Ney Latorraca já estava bastante adiantado nas gravações da série “Brasil a Bordo”, de Miguel Falabella, mas resolveu  abandonar o projeto. É que o ator, que estava interpretando o comandante Durval na trama, recebeu a notícia de que a emissora havia resolvido mudar a caracterização do personagem. Alegando estar cansado, Ney se recusou a regravar as dezenas de cenas que já havia gravado.

Sendo assim, segundo informou a colunista Patrícia Kogut, Ney Latorraca optou por deixar a produção. Em comunicado, a Globo esclareceu que a decisão sobre a saída do ator foi feita em comum acordo. É que a emissora entende que por conta da idade, Ney não queira gravar por mais tempo do que o previsto. O papel do comandante Durval agora caberá à Marcos Caruso.

Com isso, Marcos Caruso agora estará envolvido em duas séries. “Brasil a Bordo”, de Miguel Falabella e “Filhos da Pátria” de Bruno Mazzeo. A Globo não viu problema na escalação de Marcos para duas produções porque os programas devem ir ao ar em épocas diferentes. Com a saída de Ney Latorraca, as gravações devem se atrasar em cerca de duas semanas. “Brasil a Bordo” estreia no final de janeiro.

Top
%d blogueiros gostam disto: