Abertura do Mar Vermelho bate recorde de audiência na Argentina

Não foi só no Brasil que a novela bíblica “Os Dez Mandamentos” se tornou um grande fenômeno de audiência. Na Argentina a novela também vai muito bem e chega a ser exibida três vezes por dia. E se em terras tupiniquins a abertura do Mar Vermelho foi um dos eventos mais esperados pelo público cativo da novela, no país vizinho não foi diferente.

Na Argentina, a Telefe, emissora responsável por transmitir a novela no país, fez questão de transformar a abertura do Mar em um grande evento. A emissora promoveu uma festa com direito a telão exibindo o capítulo, convidou parte do elenco da trama e conseguiu bater recorde de audiência. Segundo informou a colunista Keila Jimenez, o capítulo em que Moisés abre o mar chegou a bater os 28 pontos.

“Os Dez Mandamentos” é o programa líder de audiência no horário em que é exibido. A trama costuma dar média de 20 pontos durante a semana. Durante a festa, vários argentinos se aglomeraram no lado de fora para esperar Guilherme Winter, intérprete de Moisés, que ganhou status de estrela por lá.

Top
%d blogueiros gostam disto: