Internada, Sabrina Sato desmente boatos de negociação com o SBT

Sabrina Sato está passando por um tempo internada no hospital Sírio Libanês para tratar uma pneumonia, mas mesmo assim fez questão esclarecer alguns boatos sobre sua vida profissional. É que nos últimos dias, surgiram na imprensa rumores de que a apresentadora estaria começando uma negociação para trocar a Record pelo SBT. Entretanto, parece que nada disso procede.

É que segundo informa o colunista Flávio Ricco, Sabrina confirmou que ninguém do SBT, nem mesmo Silvio Santos chegou a procurar a apresentadora ou sua irmã para tratar de uma possível mudança de emissora. Até porque, nesse momento, a preocupação de Sabrina é cuidar de sua saúde. A apresentadora ainda não tem previsão de alta, mas isso não deve comprometer seu programa na Record, já que a frente de programas estava bastante adiantada.

E por falar em Record, Sabrina também ainda não chegou a conversar oficialmente com a emissora sobre uma possível mudança de horário de seus programa aos sábados. Ainda segundo o colunista, a apresentadora tem acompanhado as novidades sobre as mudanças na programação da emissora pelo noticiário.

Top
%d blogueiros gostam disto: