Jurados e apresentadora do X Factor são dúvidas na próxima temporada

Apesar da audiência pouco satisfatória, a Band optou por continuar a versão brasileira do “X Factor” para uma segunda temporada. Entretanto, algumas mudanças serão feitas na atração para corrigir alguns problemas que ocorreram na primeira temporada, numa tentativa de alavancar a audiência e fazer o programa cair no gosto do público.

Uma das mudanças deve ocorrer na duração do programa. Segundo o colunista Flávio Ricco, na segunda temporada os programas devem ser menores. Existe também a preocupação em melhorar a fase de audição dos candidatos, que recebeu muitas críticas dos participantes pela má organização. Outra possível mudança no reality diz respeito aos jurados e a apresentadora.

É que a Band não sabe se a melhor estratégia é seguir com Fernanda Paes Leme à frente do “X Factor”. Outra dúvida é quanto a Paulo Miklos, Alinne Rosa e Di Ferreiro. Os três jurados já receberam e seguem recebendo críticas ferrenhas nas redes sociais. O único que escapa da fúria dos telespectadores é Rick Bonadio – que por isso possui grandes chances de continuar na atração para o próximo ano.

Top
%d blogueiros gostam disto: