Em “A Lei do Amor”, Tiago arma para que Letícia encontre com Pedro e helô

Apesar de sua relutância em aceitar Pedro (Reynaldo Gianecchini) como seu pai, Letícia (Isabella Santoni) terá que aceitar de um jeito ou de outro a presença dele e de sua mãe na sua vida. Nem que seja por meios inusitados. É que nos próximos capítulos da trama, Tiago (Humberto Carrão) armará um plano para fazer com que sua ex-namorada encontre com Helô (Cláudia Abreu) e com Pedro no flat para o qual se mudou.

É que depois de armar uma briga com Tião (José Mayer) para que Tiago não se afaste dela, Letícia vai morar sozinha. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o ex da moça verá aí uma oportunidade para promover um reencontro entre Letícia e seus pais. Sendo assim, ele pede para que Camila (Bruna Hamú) e sua irmã Ana Luiza (Bianca Muller) façam uma visita surpresa para Letícia.

Ana Luiza trará Helô com ela, enquanto Tiago trará Pedro. Camila e Ana Luiza se entreolham e Letícia pergunta se elas armaram aquilo pra ela. Tiago então interrompe e diz que foi ele o responsável pelo encontro. Sozinhos, Pedro, Letícia e Helô conseguem conversar por um tempo, mas depois o clima fica muito tenso. A moça então manda os pais embora e Tiago pergunta se ela se enfureceu por ele ter armado a situação. Letícia pede para que ele não faça mais aquilo.

Top
%d blogueiros gostam disto: