Em “Rock Story”, Júlia decide entregar Alex para a polícia

Júlia (Natália Dill) finalmente vai encontrar um modo de se vingar de seu ex-namorado Alex (Caio Paduan). É que depois de investigar um pouco, a mocinha descobre que ele está planejando usar uma outra menina para contrabandear drogas para o exterior, num esquema parecido com o que ele fez com ela, e que acabou com a moça sendo pega pela polícia e presa.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Júlia ficar sabendo quem é a moça que Alex está enganando dessa vez. Sabendo que a menina está prestes a ir até o aeroporto com a droga escondida em um presente, Júlia liga para a polícia e faz uma denúncia anônima.

Ela diz que está prestes a embarcar uma moça com um presente repleto de drogas dentro. Júlia explica que a moça é inocente e que está sendo usada pelo traficante Alexandre Palhares, que nesse momento se encontra em um dos portões de embarque do aeroporto internacional. A mocinha pede que a polícia haja com rapidez porque, senão, pode perder Alex mais uma vez.

Top
%d blogueiros gostam disto: