Rodrigo Santoro e Alice Braga recebem convite para estrelar série da Globo

A Globo resolveu investir pesado em séries de qualidade. Tanto é que a emissora convidou dois atores de peso para estrelar sua próxima produção. Trata-se de Rodrigo Santoro e Alice Braga, atores que além de já terem feito papéis importantes em produções nacionais, tem uma carreira internacional relevante. Rodrigo e Alice foram convidados para participar da série que contará a história de Aracy Moebius de Carvalho Guimarães Rosa, segundo informa a colunista Patrícia Kogut.

A trama será escrita por Mário Teixeira e contará a história de Aracy, segunda mulher do escritor brasileiro João Guimarães Rosa que, enquanto trabalhava como funcionária do Itamaraty na Alemanha, ajudou vários judeus a virem para o Brasil no período pós-guerra. A ideia é que Alice Braga interprete Aracy e Rodrigo Santoro interprete João Guimarães Rosa.

Ambos os atores já estão conversando com a Globo e tentando conseguir uma maneira de conciliar suas agendas internacionais com o projeto. A direção será de Jayme Monjardim. A série ainda não tem data prevista de estreia.

Top
%d blogueiros gostam disto: