Edson Celulari comemora fim da batalha contra o câncer

Edson Celulari tem muitos motivos para comemorar neste fim de ano. É que o ator, que foi diagnosticado com linfoma não-hodkin – um tipo de câncer que ataca o sistema linfático – há cinco meses atrás, acaba de terminar o tratamento. A notícia foi dada pelo próprio Edson em sua conta no Instagram. Na foto, o ator aparece sorrindo e agradece na legenda a graça alcançada: “Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito amor. Dia de um sol lindo por aqui, e que ele ilumine a todos”, comemorou Edson.

Em entrevista à coluna de Ancelmo Góes, no jornal O Globo, o ator explicou que o tratamento chegou ao fim após algumas sessões de quimio e radioterapia. “Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada”, celebrou Celulari.

Edson Celulari está longe das telinhas desde que esteve na novela “Alto Astral”, em 2015. Meses depois o ator descobriu a doença e começou o tratamento. Agora, curado, Edson já está se preparando para um novo desafio em sua carreira. É que o ator está escalado para a próxima novela das nove, “À Flor Da Pele”, escrita por Glória Perez.

Top
%d blogueiros gostam disto: