Em “A Lei do Amor”, Letícia ameaça depor contra Tião no processo de divórcio

Que Tião (Zé Mayer) está longe de ser o chefe de família perfeito, disso quase todo mundo na novela das nove “A Lei do Amor” já sabe. Mas Letícia (Isabella Santoni) reluta em acreditar que o pai de criação seja capaz das maiores atrocidades para conseguir alcançar seus objetivos. Só que a ideia da moça sobre Tião começará a mudar nos próximos capítulos da trama. É que ela descobrirá que o pai armou para que sua mãe, Helô (Cláudia Abreu) perdesse o emprego e vai se voltar contra ele.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Letícia irá confrontar o pai e dirá que é uma maldade sem fim ele ter deixado a mãe sem dinheiro o suficiente pra se sustentar. A menina diz que Helô sempre esteve ao lado dele quando ele precisou e que é injusto que ele se volte contra ela depois de 20 anos de casados. Letícia defende a mãe dizendo que ela nunca foi interesseira.

Tião rebate dizendo que já investiu muito dinheiro dele na galeria da esposa. Letícia então diz que ele não fez mais que a sua obrigação e que ele merecia era ter tido uma esposa interesseira e cara que quisesse tirar tudo dele no processo de divórcio. A moça diz que sempre esteve ao lado do pai e, se agora se voltou contra ele, é porque não aguenta mais ver ele usando seu poder e dinheiro para fazer tantas maldades. A filha de Helô diz que ele deveria usar o dinheiro dele para fazer o bem.

O pai de Letícia pede para que ela não se meta nos problemas dele com a mãe dela e a mocinha então rebate dizendo que é bom que ele se prepare, porque ela vai ficar ao lado de Helô no processo de divórcio e ajudará a mãe a fazer com que ele perca mais do que esperava.

Top
%d blogueiros gostam disto: