Netflix inaugura opção “download” em seu catálogo

Boa notícia pra quem sempre quis assistir sua série favorita do Netflix em um lugar onde a conexão de internet não estava disponível. É que o serviço de streaming disponibilizou ontem (30) a opção do usuário fazer download de determinados programas para assistir mais tarde. Inicialmente, a Netflix havia divulgado que apenas as série “The Crown”, “Orange is The New Black” e “Narcos” estariam disponíveis para download. Porém, várias outras atrações do serviço já tem essa função disponibilizada.

Por enquanto a função só está disponível na versão atualizada do aplicativo da Netflix para celulares e tablets. Para fazer o download da série desejada, é simples. É só ir até o menu lateral do aplicativo, selecionar a opção “Disponíveis Para Download” e clicar em uma seta que se localiza ao lado do player nas séries e ao lado da sinopse nos filmes. A partir daí o aplicativo faz o download do programa que fica disponível mesmo se o usuário estiver sem conexão com a internet.

Vale lembrar que o download consome dados, então é sempre melhor optar por baixar a série ou filme desejado em uma conexão Wi-Fi. O Netflix não cobra nenhum custo adicional para o download de seu conteúdo, mas a opção só está disponíveis para assinantes do serviço.

Top
%d blogueiros gostam disto: