SBT define data do último capítulo de “Cúmplices de Um Resgate”

Depois de 357 capítulos no ar, o SBT finalmente resolveu bater o martelo quanto a data de exibição do último capítulo da novela infanto juvenil “Cúmplices de um Resgate”. E quem está ansioso para saber qual vai ser o desfecho da história das gêmeas interpretadas por Larissa Manoela, já pode guardar a data na agenda.

É que “Cúmplices de um Resgate” acaba no próximo dia 13 de dezembro. A data foi confirmada pelo diretor artístico da novela em conversa com Juliana Barone no Twitter. A atriz que interpreta Rebeca, a mãe das gêmeas na trama, perguntou à Fernando Pelégio qual seria a data em que iria ao ar o último capítulo da novela e ele confirmou que será no dia 13 deste mês. Fernando também confirmou que logo após o último capítulo irá ao ar o show gravado no Ginásio do Ibirapuera.

O show foi gravado em São Paulo com a presença do público e de boa parte do elenco. Vale lembrar que a sucessora de “Cúmplices de um Resgate”, a novela “Carinha de Anjo” já está indo ao ar no SBT. Por enquanto, a trama escrita por Leonor Correa, que conta a história da menina Dulce Maria, tem ido muito bem. “Carinha de Anjo” tem ameaçado a Record na vice-liderança do Ibope.

Top
%d blogueiros gostam disto: