Adriana Bombom nega mal-estar em espetáculo de Wanderléa

Após alfinetadas do crítico Gilberto Bartholo pelas redes sociais e publicação de nota na coluna Gente Boa, do Jornal O Globo, a apresentadora Adriana Bombom desmente ter ido embora no meio no do espetáculo e esclarece o motivo da utilização do celular.

Eu estava ali a trabalho, pois fui cobrir o evento para o TV FAMA e obviamente, acabei assistindo o espetáculo, que por sinal estava lindo! Quando fui chamada por um colega da produção, me levantei e fui para fora do teatro. Não fui embora, eu voltei e me sentei em outra poltrona e prossegui assistindo o espetáculo. 

Como todos sabem, sou mãe de duas meninas, e se tem uma ligação no meu celular vindo de minha casa eu não posso negligenciar, e foi isso que aconteceu, atendi, vi que estava tudo bem e desliguei, não fiquei conversando. Ao termino do mesmo, a Wanderleia me concedeu uma belíssima entrevista, que vocês poderão assistir em meu quadro no TV FAMA.

Sobre o questionamento do Bartholo a respeito de minha profissão, tenho a dizer que levo ao meu público as informações que desejam saber sobre os artistas e celebridades. E somos bem interessantes até mesmo sob o ponto de vista dos entrevistados, contribuímos na divulgação dos seus trabalhos. Por isso somos sempre bem recebidos pelos mesmos e somos um dos programas de maior audiência da Redetv. 

Não me importo com o que o Bartholo fala para seu respectivo público. Mas meu dever é esclarecer ao meu público o que é inverídico”, dispara Bombom que não se importou com as manifestações pejorativas que o crítico fez em seu microblog.

 

Foto: Marlene Mattos

Top
%d blogueiros gostam disto: