Globo prepara uniforme especial em homenagem à Chapecoense para final da Copa do Brasil

A tragédia com o voo que levava o time da Chapecoense para a final da Copa Sulamericana acabou mudando um pouco o calendário do futebol. Na última semana seriam disputadas a última rodada do Campeonato Brasileiro e o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Porém, em razão do desastre, os jogos foram adiados e a final da Copa do Brasil prevista para a última quarta-feira, será disputada hoje (07). Mas mesmo mais de uma semana após a queda do avião da Chape, o clima ainda é de homenagem.

Isso porque, tanto a Globo quanto os canais da TV fechada que transmitirão os jogos nesta quarta-feira e no próximo domingo, optaram por confeccionar um uniforme especial em homenagem às vítimas da tragédia. Todos os funcionários envolvidos nas transmissões do jogos usarão uma camisa verde que traz de um lado o escudo da Chapecoense e, do outro, o logo da ABI (Associação Brasileira de Imprensa).

Vale lembrar que além de jogadores e membros da equipe técnica, jornalistas também estavam no avião que deixou 71 pessoas mortas. O jornalista Flávio Ricco divulgou em sua coluna uma foto do uniforme que deve ser usado pela imprensa especializada durante a transmissão hoje. Veja abaixo:

uniforme-homenagem-chapecoense

Top
%d blogueiros gostam disto: