Participante do “The Voice Brasil” reclama ter sido prejudicado pela produção do programa

Uma polêmica está rondando os bastidores do reality musica “The Voice Brasil”. Isso porque, um dos participantes, Rapha, alega ter sido prejudicado pela produção do programa. É que durante a apresentação de Rapha contra Luan Douglas, a produção do The Voice acabou cometendo um erro e por alguns momentos o telefone para votar em Rapha apareceu ao lado da foto de seu rival, Luan Douglas. No fim, quem acabou saindo vencedor da batalha foi justamente Luan, mas Rapha acredita que o erro possa ter atrapalhado sua permanência no programa.

Além do erro na tela, Rapha reclama de outras questões sobre o The Voice. Em entrevista a coluna de Léo Dias, o cantor alegou que Luan não foi exatamente correto na semana que antecedia a batalha. É que segundo o participante, a Globo proíbe que os participantes divulguem nas redes sociais o dia em que suas batalhas irão ao ar. Segundo Rapha, a Globo checa as redes sociais dos participantes para que isso não aconteça, mas no caso de Luan, que divulgou a data de sua batalha, a emissora não fez nada.

Tudo isso abre margem para que o participante diga que a emissora possa estar favorecendo Luan Douglas. Perguntado se pretende entrar na justiça contra a Globo, Rapha disse que ainda está estudando o caso com seus advogados. Em contato com a coluna de Léo Dias a Globo admite que o erro na tela ocorreu, mas por poucos momentos. A emissora disse que ainda está estudando o caso.

Top
%d blogueiros gostam disto: