Rodrigo Lombardi tem ataque de estrelismo durante gravação, diz colunista

Parece que Rodrigo Lombardi causou um climão durante a gravação da nova série da Globo, “Carcereiros”. É que a conversa que rolou nos bastidores é que Rodrigo teve um ataque de estrelismo durante as filmagens que acabou surpreendendo os atores novatos que estavam contracenando com o ator. Segundo informações do colunista Léo Dias, Rodrigo não quis contato com ninguém e ainda acabou sendo grosso com um figurante.

É que durante a marcação de cena dos atores, um figurante um pouco mais gordinho foi escalado para ficar na marca de Rodrigo Lombardi. Ao ver aquilo o ator se enfureceu e disse ser um absurdo terem escolhido alguém com um tipo físico diferente do dele. Ainda segundo o colunista, o diretor da série não gostou nada do comportamento do ator e mandou Rodrigo dar uma “baixada na bola”.

Vale lembrar que “Carcereiros” é uma série que seria estrelada por Domingos Montagner, mas que depois da morte do ator, acabou sendo protagonizada por Rodrigo Lombardi. No elenco estão também Caio Blat e Ailton Graça. A série é baseada no livro homônimo de Dráuzio Varella que conta a história do dia-a-dia da prisão através da perspectiva dos carcereiros. A direção geral é de José Eduardo Belmonte e a estreia está prevista para o começo do próximo ano.

Top
%d blogueiros gostam disto: