Funkeira Tati Quebra Barraco recebe ataques nas redes sociais após comunicar morte do filho

A funkeira Tati Quebra-Barraco passou por momentos difíceis durante o dia de ontem (11). É que a cantora recebeu na madrugada de sábado para domingo a notícia da morte de seu filho Yuri, de 19 anos. Tati comunicou a morte de Yuri aos fãs usando sua página do Facebook “Meu filho tá sendo difícil de acreditar viu? Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Não queira passar nunca pelo o que estou passando. Não queira sentir nunca o que estou sentindo.”, desabafou a cantora em postagem na rede social.

A cantora foi bastante apoiada pelo público, mas teve quem não quis demonstrar solidariedade à funkeira. É que desde que a morte de Yuri foi noticiada, Tati tem sido vítima de diversos ataques nas redes sociais. A situação fez com que sua assessoria de imprensa divulgasse uma nota oficial pedindo para que as pessoas respeitassem o momento que a funkeira está passando.  “(…)Nas últimas horas, as redes sociais da artista têm recebido centenas de comentários de ódio e completamente desumanos. Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho.”, divulgou a assessoria em nota.

Yuri foi baleado durante um confronto com PMs na Cidade de Deus. Junto com ele estava Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos. Os dois chegaram a ser levados para um hospital na Barra da Tijuca, mas não resistiram. Segundo o comandante da UPP Cidade de Deus, os PMs chegaram até o local para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Chegando lá, teriam sido recebidos com tiros pelos bandidos e entraram em confronto. A morte de Yuri ainda está sendo averiguada pela polícia e as armas dos policiais envolvidos no caso foram apreendidas para investigação.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: