Giulliana Succine já está ganhando a atenção dos fãs de ‘Malhação’

Aparecendo pela primeira vez em outubro de 2016 na novela Malhação, a interprete jovem da personagem Tânia (interpretada por Deborah Secco), a atriz Giulliana Succine de 25 anos, fico somente esse dia no ar e pelo visto já foi o bastante para começar a despertar o interesse dos fãs da trama teen da Rede Globo.

Um mês depois de ter contracenado com a atriz Eli Ferreira, Giulliana concedeu uma entrevista exclusiva com o blog Lovers Malhação de Fortaleza (CE). No papinho que teve 8 perguntas, a atriz comentou um pouco sobre o que rola e como é a pressão tão imaginada pelos fãs de como são os bastidores e ainda falou sobre o começo e também sobre suas inspirações, e obvio que a cena marcante que fez ao lado do ator Bruno Gagliasso em Sol Nascente também não ficou de fora do assunto!

Confira um pouco do que foi falado em relação aos bastidores como foi:

“Os bastidores da Malhação eram bem tranquilos, as pessoas bem animadas às 08h da manhã do sábado. A cena era externa e uma equipe incrível montando tudo para parecer real estarmos naquele ambiente. Não tem o que falar, eles pensam em cada detalhe, da grade ao fundo, ao cartão de embarque com o nome da personagem, que ela estava carregando. ”

“A Déborah Secco é a Déborah Secco, dividir uma personagem com ela é simplesmente incrível. ”

 

Divulgação LM Assessoria

(FOTO: Reprodução / Facebook)

Top
%d blogueiros gostam disto: