Poderosos da Globo tietam Larissa Manoela em bastidores de filme

O contrato de Larissa Manoela com o SBT só acaba em 2018, mas parece que outras emissoras estão mais do que de olho no sucesso da atriz. Tanto é que nos bastidores da gravação do filme “Fala Sério, Mãe”, várias pessoas poderosas da Globo apareceram para dar uma sondada na atriz. Segundo o jornal Extra, houve uma verdadeira fila de excecutivos e diretores que levaram filhos e sobrinhos para tietar a atriz e, além disso, sondá-la para uma possível ida para a Globo.

Larissa Manoela tem feito sucesso com o público teen estrelando novelas infanto-juvenis no SBT. Atualmente a atriz ainda pode ser vista no ar na novela “Cúmplices de um Resgate”, que chega ao fim nesta semana. Verdadeiro fenômeno entre os fãs, Larissa chegou a lançar um livro, “O Diário de Larissa Manoela”, que chegou a figurar nas listas de livros mais vendidos.

Atualmente a atriz está gravando o longa “Fala Sério, Mãe” ao lado de Ingrid Guimarães. A história é baseada no livro de mesmo nome da escritora Thalita Rebouças. O longa está sendo filmado em um apartamento no bairro do Grajaú, Rio de Janeiro, e deve estrear no próximo ano.

Top
%d blogueiros gostam disto: