Ana Paula Renault pode integrar o elenco do “Fofocando”

O contrato da ex-BBB Ana Paula Renault venceu com a Globo e, por isso, a loura já está aberta para outras oportunidades das emissoras concorrentes. E quem já está de olho na ex-brother é a emissora de Silvio Santos. A ideia é que Ana Paula tente alavancar a audiência do “Fofocando”, programa de fofocas que vai ao ar nas tardes da emissora para concorrer com “A hora da Venenosa” no “Balanço Geral” da Record.

E para testar o poder de Ana Paula, o programa vai receber a visita da ex-brother amanhã (15). A ideia do SBT é ver se a loira funciona dentro do formato. Se der certo, pode ser que o SBT contrate a ex-BBB e que ela entre para a formação fixa do programa, segundo informa a colunista Keila Jimenez. Ana Paula parece animada com a novidade, já que fez questão de dividir a conquista com os fãs do Twitter: “Compromisso e do babado forte!!! Fortíssimo! @PFofocando dia 15! Ao vivo, a partir das 13:45!!!”, anunciou a loira.

Atualmente o “Fofocando” tem em sua formação Mara Maravilha, Mama Bruschetta, Leão Lobo e o colunista Léo Dias que aparece em links ao vivo direto do Rio de Janeiro. Até agora o programa não conseguiu a audiência esperada e, boatos dentro do SBT dão conta que, se nada melhorar, o programa pode acabar em breve.

Top
%d blogueiros gostam disto: