Atriz Marilu Bueno é encontrada desacordada em casa e internada na UTI

A atriz Marilu Bueno passou por momentos difíceis na noite da última terça-feira (13). É que segundo relatos da atriz Rosane Gofman, Marilu foi encontrada desacordada em seu apartamento e levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Rosane escreveu uma postagem em seu Facebook, preocupada com o estado da colega e tentando localizar familiares da atriz que, até aquele momento, não haviam sido encontrados.

“Queridos, Nossa Amada Marilu Bueno está internada no cti do Miguel Couto em situação muito crítica. Estão tentando achar familiares. Foi encontrada desacordada em casa. Alguém conhece algum?”, escreveu Rosane na postagem. O jornal O Globo apurou informações e revelou que o estado da atriz até o momento é grave, mas que ela se encontra acordada e lúcida no CTI do hospital.

A causa da internação ainda não foi revelada pelos médicos. No momento a atriz está passando por exames para avaliar o caso. Marilu Bueno tem 76 anos e esteve no ar na novela “Êta Mundo Bom” interpretando a personagem Narcisa Quintela. Rosane Gofman relatou que teve notícias do hospital e que Marilu parece estar reagindo bem ao tratamento.

Top
%d blogueiros gostam disto: