Pedro arma plano para desmascarar Ciro e Mag em “A Lei do Amor”

As armações do casal Ciro (Thiago Lacerda) e Mag (Vera Holtz) podem estar com os dias contados na novela das nove “A Lei do Amor”. Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai descobrir que a madrasta tem um caso com seu cunhado Ciro e vai fazer de tudo para desmascará-los em frente a família. E para isso, ele vai armar um plano junto com sua sobrinha, Ana Luíza (Bianca Muller).

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Pedro seguir Ciro e descobrir que ele usa o apartamento de sua mãe para se encontrar com Mag. O filho de Fausto (Tarcísio Meira) espera o vilão ir embora e toca a campainha do apartamento perguntando pela vizinha da mãe de Ciro, uma mulher chamada Elvira. Pedro finge ser um sobrinho de Elvira, diz que se chama Dário e estava procurando a tia.

Silvia esclarece que Elvira viajou e que deve voltar apenas no próximo mês, mas convida Pedro para entrar. Ele é bem simpático com a mãe do vilão, que fica encantada com o arquiteto. Na visita, Pedro percebe que Silvia é cega e arma um plano para colocar uma câmera infiltrada no apartamento. Em uma outra ocasião, ele visita a mulher na companhia de Ana Luiza, que despista Silvia usando o mesmo perfume do tio. O plano dá certo e Ana Luiza consegue colocar uma câmera que vigiará todos os passos de Ciro e Mag.

Top
%d blogueiros gostam disto: