Você Está Aqui!
Home > Televisão > SBT > Silvio Santos quer Jô aos domingos no SBT

Silvio Santos quer Jô aos domingos no SBT

Jô Soares se despediu de forma emocionante da Globo na última sexta-feira (16), mas parece que não tem planos de ficar longe das telinhas por muito tempo. É que o apresentador já deixou bem claro que não era a sua intenção deixar de fazer TV tão já e vários veículos já dão como certa a ida do apresentador para o SBT. A ideia de Jô seria terminar a carreira onde teve sua primeira oportunidade como apresentador de talk-show.

E Silvio Santos parece estar animado com a ideia. Tanto é que, segundo informa o colunista Fernando Oliveira, o dono do SBT espera ter Jô à frente de um programa semanal que iria ao ar aos finais de domingo, logo após o programa de Roberto Cabrini. A ideia é que Jô Soares ocupe a faixa que já foi de Marília Gabriela anos atrás.

Porém, apesar da vontade do SBT em ter Jô no seu quadro de funcionários, o apresentador parece só estar disposto em discutir seu futuro profissional a partir do próximo ano. Entretanto, tudo dá a entender que Jô deve mesmo terminar sua carreira na emissora de Silvio Santos. Vale lembrar que na Globo, no lugar do “Programa do Jô”, entrará no ar um talk-show apresentado por Pedro Bial.

Top
%d blogueiros gostam disto: