Você Está Aqui!
Home > Novela > Fausto fica em pé pela primeira vez após acidente em “A Lei do Amor”

Fausto fica em pé pela primeira vez após acidente em “A Lei do Amor”

Apesar de esconder sua recuperação de boa parte da família, Fausto (Tarcísio Meira) mostra estar cada dia melhor do acidente que sofreu. E nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, o patriarca dará mais um exemplo de sua pronta recuperação. É que após uma discussão com Magnólia (Vera Holtz), o pai de Pedro (Reynaldo Gianecchini) ficará tão nervoso que conseguirá se levantar da cadeira de rodas.

Segundo informações do jornal Extra, tudo começará quando Fausto estiver sentado tomando sol no jardim e Magnólia começar a provocá-lo. Ela vai dizer que o mundo dá voltas e que, se antes era ela que tinha que aguentá-lo tendo Suzana (Regina Duarte) como amante, agora é a vez dele vê-la cada vez com um homem diferente sem poder fazer nada. Mag olha para Fausto e diz que não é só com Ciro que ela o trai. Ela o trai com outros homens e inclusive está saindo para encontrar mais um de seus amantes.

Malvada, a esposa de Fausto diz que ele ficaria muito nervoso em saber com quem ela está indo se encontrar naquele momento. Assim que Mag sai, Fausto fica tão nervoso que consegue se levantar da cadeira de rodas e balbucia “va…dia” enquanto a esposa sai para mais um de seus encontros.

Top
%d blogueiros gostam disto: