Neymar e Robinho estarão no Pacaembu em jogo beneficente

15253624_1814239785459138_2016707374661817817_n

Em jogo beneficente, Neymar Jr. e Robinho promovem o amistoso Ousadia X Pedalada que acontecerá no próximo dia 22 de dezembro no estádio do Pacaembu, às 21h45. A brincadeira que começou com uma provocação mútua dos amigos no Twitter, transformou-se em um grande evento que tem, como uma das principais finalidades, entrar no calendário anual e resgatar o ambiente familiar nos estádios de futebol. A partida que contará com a transmissão da TV Bandeirantes terá grandes atletas, personalidades da música, do entretenimento e do esporte.

Confirmaram presenças os jogadores: Falcão, Taison, Gabriel Jesus, Lucas Lima, Vladmir Mukeka, Denilson, Kaká, Júlio Baptista, Elano, Amaral Coveiro, André Luiz Tche, Nicolas Bernardo, Lucas Lorenzo, Leo Zangado, Leonardo Zagueiro, Nenê, Paulino, Serginho, Geovanio, Marco Aurélio, Romarinho, Neneka, os artistas Fernando Pires, Mumuzinho, Nego do Borel, Thiaguinho, Rafael Zulu, Caio Castro, Thiago Martins, Marcelo Mello Jr., Marco Luque, Tirulipa, os esportistas Bruninho do Vôlei, Gabriel Medina, Felipe Massa, o jogador de pôquer profissional André Akkari e os humoristas Marcelo Marron, Paulo Bonfá, Marco Luque, Titulipa e o youtuber Whindersson Nunes.

Neymar Jr. e Robinho irão escalar e treinar seus times. O amistoso contará com a direção do técnico Vanderlei Luxemburgo. Um dos objetivos do evento é ajudar o próximo e lembrar o público sobre o poder que o esporte tem de mudar a vida das pessoas. Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para o Instituto Projeto Neymar Jr. (www.institutoneymarjr.org.br), complexo educacional e esportivo que atende 2.400 crianças na Praia Grande, litoral paulista.

Além disso, o torcedor que levar um quilo de alimento não perecível (exceto Sal) terá o direito de pagar meia entrada. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade como a Cruz Verde e outras. Não será permitida a entrada com vestimentas dos clubes, exceto as do Chapecoense, que será homenageado. Outra sugestão é que todos se vistam de verde, amarelo ou com a camisa da Seleção Brasileira.

Top
%d blogueiros gostam disto: