Você Está Aqui!
Home > Cinema > Ator Vin Diesel é acusado de assediar repórter durante entrevista

Ator Vin Diesel é acusado de assediar repórter durante entrevista

Uma polêmica envolvendo o ator Vin Diesel tomou conta das redes sociais no dia de hoje (22). Isso porque, o ator foi acusado de ter assediado uma repórter da Warner Channel durante uma entrevista realizada na passagem do ator pelo Brasil. A entrevista foi veiculada no YouTube do canal na última quarta-feira, mas foi ao ar com um aviso da repórter, Carol Moreira, que se disse bastante incomodada com a atitude do ator durante toda a entrevista.

“Durante a entrevista aconteceu uma coisa que coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou meio que a me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita. Ele me interrompeu três vezes para falar disso. Então vocês vão ver aí no vídeo que eu estava rindo, completamente desconfortável, eu só ria, só ria porque estava numa situação muito delicada. Mas a verdade é que eu não gostei disso, na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável, que não foi legal, que ele interrompeu o meu trabalho”, explicou Carol.

No decorrer da entrevista, Vin Diesel faz vários elogios à repórter e deixa de responder algumas perguntas para dizer o quanto ela é bonita e se ela não gostaria de almoçar com ele, por exemplo. “Fale comigo, baby, conte-me a sua história. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo, olhe como ela é linda. Uau, cara”, diz o ator em uma dada hora da entrevista. Carol fica visivelmente constrangida durante as investidas do ator na entrevista. Na internet, a polêmica dividiu opiniões. Enquanto algumas pessoas apoiam a jornalista e concordam que Vin Diesel passou dos limites, outros dizem que ele estava apenas elogiando a repórter. O vídeo completo pode ser visto abaixo:

Top
%d blogueiros gostam disto: