Tião leva filho ao bordel à força em “A Lei do Amor”

Tião (José Mayer) vai aprontar mais uma das suas grosserias nos próximos capítulos da novela das nove “A Lei do Amor”. É que o banqueiro ficará com medo que seu filho Edu (Matheus Fagundes) seja gay e vai decidir que a melhor solução para resolver a situação é levá-lo a um bordel para que ele perca sua virgindade com uma prostituta. Tião vai levar o filho ao local sem que ele saiba.

É que o empresário chamará Edu para um jantar e o menino aceitará prontamente. Porém, ao chegarem ao local, o irmão de Letícia (Isabella Santoni) se dará conta das verdadeiras intenções ao levá-lo ao lugar onde estão e se assustará. Apesar do espanto inicial, segundo informa o jornal Extra, ele resolverá que a melhor maneira de lidar com a situação é ir até o fim e aceita transar com a prostituta.

Quando sai do bordel, o rapaz liga para a mãe, Helô (Cláudia Abreu) e conta à ela tudo que aconteceu. A galerista fica ultrajada com a atitude do ex marido e vai tirar satisfações com ele. Sabendo da situação, Letícia sugere que Edu saia da casa do pai e vá morar com ela. O irmão aceita e deixa a casa de Tião.

Top
%d blogueiros gostam disto: