Jô renova contrato com a Globo, mas fica na geladeira

Acabou a novela envolvendo a renovação ou não do contrato de Jô Soares com a Globo. É que depois de várias especulações dizendo que o apresentador poderia trocar a emissora pelo SBT e terminar sua carreira na emissora de Silvio Santos, Jô parece ter optado pelo caminho mais seguro. O apresentador renovou contrato com a Globo, mas não deve ter um programa no próximo ano.

Segundo informações do Notícias da TV, Globo e Jô chegaram a um acordo sobre o contrato na última quinta-feira. O contrato do apresentador vencia no próximo dia 31 de dezembro, e Jô Soares optou pela renovação. Não há um projeto de programa para o apresentador no próximo ano, portanto Jô deve tirar uma espécie de ano sabático. Apresentador e emissora devem conversar sobre um projeto novo para 2018.

A equipe de Jô e a banda do apresentador, entretanto, não continuam na emissora. A produção de seu programa não teve o contrato renovado. Vale lembrar que a partir do próximo ano, o horário ocupado por Jô Soares na emissora passa a ser de Pedro Bial, que apresentará um talk-show noturno.

Top
%d blogueiros gostam disto: