Band planeja nova versão do “MasterChef” apenas com famosos

A Band está mesmo disposta a continuar investindo no formato brasileiro do reality culinário “MasterChef” nos próximos anos. É que depois de criar uma versão apenas com profissionais, que foi ao ar em meados deste ano, a emissora está planejando uma versão do programa que traz apenas famosos na cozinha. A ideia é ir mudando ligeiramente o formato para que ele não se desgaste.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, a ideia é trazer o formato com famosos ou no próximo ano ou em 2018. O único desafio para a Band, por enquanto, é no que diz respeito ao dinheiro. É que contratar famosos para participar de uma atração custaria bem mais caro do que os R$400 que a produção do programa paga semanalmente aos participantes anônimos.

Para o próximo ano, o certo é que a Band produzirá mais uma versão do programa com cozinheiros anônimos. Por enquanto, para ao próximo ano os jurados seguem sendo os mesmos: Paola Carrosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Jacquin, inclusive, estreará já no começo de 2017, um reality em que salva restaurantes à beira da falência de fecharem.

Top
%d blogueiros gostam disto: