Ciro descobre que Mag o roubou e promete vingança em “A Lei do Amor”

A boa relação entre Mag (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) está com os dias contados na novela das nove “A Lei do Amor”. Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Ciro descobrirá que Mag vem enganando ele durante algum tempo e chegou inclusive a roubar o dinheiro que os dois desviaram juntos nos últimos vinte anos em que Ciro trabalhou na tecelagem da família.

Segundo informações do Notícias da TV, tudo começará quando Ciro resolver arrombar o cofre que fica na casa de sua mãe e descobrir que não tem dinheiro nenhum ali mais. Bravo, Ciro desconfiará que foi Mag quem pegou o dinheiro e sai descontrolado atrás da vilã na casa da família Leitão. Chegando lá, ele pega Mag pelos braços na frente de todo mundo e pergunta onde foi que ela colocou o dinheiro dele.

Camila (Bruna Hamú) e Hércules (Danilo Granghéia) tentarão defender Magnólia, mas Luciane (Grazi Massafera) dirá ao marido que aquilo é briga de cachorro grande e que ele não deve interferir. Nervosa, Mag diz a Ciro que ele enlouqueceu e que não pode fazer aquilo. Ciro responde dizendo que ela sabe muito bem porque ele está fazendo aquilo. Descontrolado, ele só percebe depois que estão todos olhando pra eles e Mag pede para que eles terminem a conversa no quarto.

Enquanto isso, Pedro (Reynaldo Giancchini) e Ana Luiza (Bianca Muller) correm para ver as imagens que gravaram na casa da mãe de Ciro para que consigam descobrir o que está acontecendo.

Top
%d blogueiros gostam disto: