Débora Falabella será vilã em próxima novela das nove da Globo

Débora Falabella se prepara para um grande desafio em sua carreira. É que a atriz terá a missão de interpretar sua primeira vilã no horário nobre da Globo. Débora foi convidada por Glória Perez para dar vida à vilã Irene na próxima novela das nove da Globo, “A Força do Querer”. O papel foi criado pela autora especialmente para ser interpretado por Débora.

Segundo informações do jornal Extra, Irene será uma mulher manipuladora e má que é capaz de passar por cima de todos e não poupa esforços para conseguir o que quer. Ela tentará a todo custo conquistar Eugênio (Dan Stulbach), que na história será casado com Joyce (Maria Fernanda Cândido). Débora aceitou prontamente o convite de Glória para participar da trama por ter um carinho especial pela autora que a presenteou com papéis como Mel de “O Clone” e Ray de “Dupla Identidade”.

O último papel de Débora Falabella nas telinhas foi na minissérie “Nada Será Como Antes”, exibida este ano. “A Força do Querer” tem estreia prevista para abril do próximo ano e traz no elenco nomes como Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi, Juliana Paes, Raul Gazolla, entre outros.

Top
%d blogueiros gostam disto: