Em “Rock Story”, Diana se recusa a dar o divórcio para Gui Santiago

Diana (Alinne Moraes) vai botar as asinhas de fora e mostrar que não vai dar vida fácil ao ex, Gui Santiago (Vladmir Brichta), agora que ele está namorando outra mulher na novela das sete “Rock Story”. Tanto é assim, que depois de arrumar um jeito de botar a filha Chiara (Lara Cariello) contra o pai e a nova madrasta, agora a produtora excecutiva irá tentar criar empecilhos para conceder o divórcio ao ex.

Segundo informações do jornal Extra, durante a audiência para assinar o divórcio, Diana começará a criar caso quanto aos horários de visita à Chiara. A confusão que ela arruma é tanta que a produtora acaba saindo da audiência sem assinar os papéis até que o problema seja resolvido. É que na hora H, a namorada de Léo Régis (Rafael Vitti) percebe que talvez não esteja tão preparada assim para se separar do marido.

Vale lembrar que Diana descobriu há pouco tempo o namoro do ex-marido com Júlia e desde então não soube lidar bem com o fato de que está perdendo Gui para outra mulher. Daqui pra frente, a personagem vai ficando cada vez mais vilã.

Top
%d blogueiros gostam disto: