Flávia conta a Tião que é sua filha e é humilhada por ele

Tião (José Mayer) terá uma surpresa nos próximos capítulos da novela das nove, “A Lei do Amor”. É que o banqueiro descobrirá de um jeito inesperado que é pai biológico de Flávia (Maria Flor), que foi fruto de um estupro de Tião em Cidália (Susana Ribeiro) há vários anos atrás. A verdade virá à tona quando Cidália ficar doente e Flávia perceber que a única salvação para a mãe biológica é pedir dinheiro para que Tião pague seu tratamento.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Cidália passar mal e for parar no hospital. Lá, ela é atendida, mas o médico diz que ela precisa de uma cirurgia urgente e que, corre um risco grande se ficar esperando na fila da saúde pública. Leila (Bia Montez), preocupada com a situação da amiga, resolve contar a verdade para Flávia e revelar que Tião é seu pai. A DJ não gosta nada da novidade, mas é alertada por Leila que a única solução para salvar a vida de sua mãe é pedir dinheiro para o banqueiro.

Um pouco contrariada, Flávia aceita a sugestão e vai procurar Tião em sua empresa. Ela conta toda a verdade e diz que é filha dele. O banqueiro não aceita, mas a DJ diz que sabe que foi ele quem estuprou sua mãe e que, apesar de ter nojo de ter um pai como ele, sabe que só ele pode ajudá-las naquele momento. Tião então humilha Flávia perguntando se ela apareceu ali querendo justiça para Jéssica (Marcela Rica). Ele ainda complementa dizendo que não aceita que nenhuma fulaninha apareça no escritório dele querendo caluniá-lo. Flávia rebate dizendo que a fulaninha é filha dele e que quer um exame de DNA. Tião não liga e a expulsa do escritório sem o dinheiro.

Top
%d blogueiros gostam disto: