Em “A Lei do Amor”, Fausto quase revela melhora à Magnólia ao tentar salvar Ana Luiza

Fausto (Tarcísio Meira) está conseguindo esconder bem sua recuperação de Magnólia (Vera Holtz), mas quase colocará tudo a perder nos próximos capítulos da novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque, Mag ameaçará a neta, Ana Luiza (Bianca Muller) e Fausto quase se levantará para tentar salvar a neta. Felizmente, Élio (João Campos) chega à tempo e impede a revelação.

Segundo informações do jornal Extra, a confusão começará quando Magnólia ameaça dar um tapa na neta. Nervoso, Fausto ameaça se levantar para impedir Magnólia de bater em Ana Luiza. Por sorte, Élio chega bem na hora e segura a mão da vilã, impedindo que ela bata em sua namorada. A ação de Élio impede que Fausto acabe revelando à esposa que está melhorando e consegue inclusive se levantar e andar.

Vale lembrar que Fausto está se recuperando escondido da vilã com a ajuda de Pedro (Reynaldo Gianecchini), da neta e de Luciane (Grazi Massafera). Todos querem esconder de Mag que o patriarca está se recuperando para que ela não tente nada contra ele. Apesar disso, a vilã ficará desconfiada da melhora do marido ao vê-lo em pé, depois de um pesadelo.

Top
%d blogueiros gostam disto: