“Fofocando” muda de horário mais uma vez e “Chaves” volta às tardes do SBT

Silvio Santos tirou da cartola rápido um programa de fofoca no qual apostou e esperava que fosse capaz de brigar de frente com a “hora da Venenosa” da Record e com o “Video Show” da Globo. O dono do SBT contratou Mama Bruschetta e Leão Lobo e criou o “Fofocando”, programa de fofocas que começou a ir ao ar todas as tardes na emissora do dono do baú.

Acontece que o projeto de Silvio não funcionou tão bem quanto ele esperava. Desde a sua estreia o “Fofocando” não pegou e a audiência vai bem abaixo do esperado. O baixo Ibope do programa fez com que a atração mudasse de horário algumas vezes em busca de algum sucesso. Não funcionou. Sendo assim, o SBT tentará sua última cartada para fazer o programa pegar: mudar a atração para a faixa da manhã.

Em comunicado divulgado pela emissora na tarde de ontem (28), o SBT mostra uma grande mudança na sua grade de programação e noticia que o “Fofocando” começará a ir ao ar às 8 da manhã, contando apenas com meia hora de duração. Essa é a última medida em uma tentativa que o programa dê certo. Se não ser, o mais provável é que a atração seja cancelada. Na faixa da tarde, no horário do “Fofocando” o “Chaves” volta a ser exibido.

Top
%d blogueiros gostam disto: