Você Está Aqui!
Home > Novela > Globo estica “Cheias de Charme” e novela deve durar até março

Globo estica “Cheias de Charme” e novela deve durar até março

Boa notícia para quem curte assistir a história das empreguetes durante as tardes da Globo. É que com a audiência satisfatória (é a melhor desde “O Rei do Gado”) e boa repercussão entre o público, a emissora optou por esticar a trama, diminuindo a edição dos capítulos para o “Vale a Pena Ver de Novo”. Com isso, a trama pode ficar um pouco mais do que o previsto no ar.

“Cheias de Charme” conta a história de três empregadas domésticas: Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo), que se conhecem na prisão e tempos depois acabam formando um grupo musical de sucesso. Em sua reapresentação nas tardes da Globo, a novela tem alcançado média de 16 pontos e, desde setembro, a emissora optou por editar menos os capítulos da trama.

Deste modo, a novela que estava prevista para terminar em fevereiro, deve acabar apenas em março, depois do carnaval. Com isso, a Globo evita ter uma nova atração estreando em período de feriado e conta com o fim do horário de verão para impulsionar a audiência. Vale lembrar que “Cheias de Charme” deve ser substituída por “Senhora do Destino” nas tardes da emissora.

Top
%d blogueiros gostam disto: