BBB 17 deve estrear em uma segunda-feira

Não é só no apresentador que a próxima edição do BBB 17 vai sofrer mudanças. A data de estreia da atração também sofrerá alterações. É que o programa, que costumava ir ao ar às terças à noite, logo após a novela das nove da Globo, estreará em uma segunda-feira. O primeiro episódio da décima sétima edição do “Big Brother Brasil” irá ao ar no dia 23 de janeiro.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, todos os integrantes da edição já foram escolhidos e agora só faltam os detalhes burocráticos quanto a contratação de cada participante do reality. A divulgação dos nomes, entretanto, só será feita uma semana antes da estreia da atração, como já é costume dentro da Globo.

Quanto a mudança da estreia do “BBB” para a segunda, a Globo não deu mais detalhes. Só disse se tratar de uma surpresa. Vale lembrar que a partir deste ano, Pedro Bial não estará mais à frente da atração, que passa para as mãos de Tiago Leifert. Bial apresentará um talk-show diário na faixa que era ocupada pelo “Programa do Jô”.

Top
%d blogueiros gostam disto: